Roberto Dias
em Mercado da bola > Mais um pé de rato chegando!
Em citação ao post:
Em algum momento do meu tópico estou falando da quantidade de volantes que temos? Ah não, entendi.
A crítica é que estão desmerecendo e chamando de pé de rato um jogador, que vem de time pequeno, sem ser conhecido... Quantos desses viraram ídolos da fiel? Quantas contratações nesse modelo deram certo?
Ah, OK, muitas deram errado tbém. MAs faz parte. A década de ouro do Corinthians teve muitos campeões que vieram nesse formato.
Acho que ficou mais claro agora.