Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Marcelo
Boa atuação da arbitragem, essa arbitra colocou muitos árbitro homem no bouso. Ela não se achou apitou o simples, ok era falta deu é não inventou nada k não era.parabéns a árbitro.





