Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão
Corneta
Levei minha mãe ontem para ser vacinada, posto perto de casa ás 18:00 horas, sem fila. Já estou nesse planeta e país a muito tempo para saber que não se acorda cedo para pegar filas.
Maioria das vacinas para idosos nos postos e pontos de vacinação é a de Oxford.
Segunda dose em 90 dias.
Agora é continuar se cuidando até eu e a maioria estiver imunizada.
Precisamos nos proteger dos idiotas que não tomarão vacina.
É um opção não tomar. Como é uma opção ser idiota.






