Post de Corneta no fórum "Off topic" do Meu Timão

Levei minha mãe ontem para ser vacinada, posto perto de casa ás 18:00 horas, sem fila. Já estou nesse planeta e país a muito tempo para saber que não se acorda cedo para pegar filas.

Maioria das vacinas para idosos nos postos e pontos de vacinação é a de Oxford.

Segunda dose em 90 dias.

Agora é continuar se cuidando até eu e a maioria estiver imunizada.

Precisamos nos proteger dos idiotas que não tomarão vacina.

É um opção não tomar. Como é uma opção ser idiota.

Em resposta ao tópico: "Cadê a Vacina?"

EUA vão vacinar todo mundo até o fim de maio. O Brasil que tem 2% da população mundial mas é responsável por 10% das mortes por covid não tem nenhuma previsão de imunização. Enquanto morrem 1700 pessoas por dia o presidente está tocando sanfona e dando risada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X