Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Parabéns a ela! Em momento algum demonstrou falta de critério! Nem quis se aparecer, o jogo sem chuva não parava, raro!
Parabéns a ela! Em momento algum demonstrou falta de critério! Nem quis se aparecer, o jogo sem chuva não parava, raro!