Post de Salomão no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Quando ele tiver uma sequência de 5 jogos de titular no lado esquerdo da zaga você pensa em emprestar ele ou apaga seu tópico, ao meu ver tem tudo pra ser um grande zagueiro e titular

Em resposta ao tópico: "diretoria, que tal emprestar o raul?"

diretoria, que tal emprestar o raul?

Pessoal, sabemos que esse fórum é muito movimentado e aqui é fonte para muitas pessoas e programas.

Porque não aproveitar que o João Victor retornou do Atlético GO e tentar emprestar o Raul para suprir essa perda deles? Vejo que é um zagueiro com muito potencial e que pode muito bem somar no elenco deles.

Seria uma parceria interessante, desde que fosse da vontade do Atlético e do Corinthians. A não ser que tenham contratado alguém ou preparado um jogador na própria base.

Para o Raul seria uma boa experiência, pois poderia jogar sulamericana e campeonato brasileiro, sendo titular!

Referente a carência na nossa zaga, com a volta do João e com o Mendez, acho que dá pra seguir em frente. Em caso de imprevistos, podemos recorrer a base, porque temos o Belezi e o Alemão.

E aí, o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X