Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Waldir Gregorio
Colocaria Bruno e João Victor pra pegar ritmo, por o Roni na lateral, neste jogo ele dá conta
Colocaria Bruno e João Victor pra pegar ritmo, por o Roni na lateral, neste jogo ele dá conta