Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2021 às 20h18 Alonso Lhp Ué, o Bahia não tinha comprado os 40% dos direitos que o Corinthians tinha? Quem gostou gostei 159 Leviwashington+154 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clayson" 05/03/2021 às 20h14 Nem sabia que esse rapaz ainda pertencia ao Corinthians, tá indo para o Cuiabá também.