Post de Praquenome Praquesobrenome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Praquenome Praquesobrenome
Sim a pior notícia que vi quando abria a internet nesse ano foi a saída do Renato Augusto...
Pqp porque esse Roberto de Andrade teve que vender logo o Renato Augusto mano..
Em citação ao post:
O mais ridículo foi o Roberto de Andrade ter vendido praticamente esse time inteiro por só R$117 milhões.
E o pior, gastar R$65 milhões pra trazer Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Dr. Vilson, etc.
O cara faz uma bóstia dessas e ainda ganha cargo de diretor de futebol, não é a toa que o time tá nessa situação.



