Post de Praquenome Praquesobrenome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim a pior notícia que vi quando abria a internet nesse ano foi a saída do Renato Augusto...

Pqp porque esse Roberto de Andrade teve que vender logo o Renato Augusto mano..

Em citação ao post:

O mais ridículo foi o Roberto de Andrade ter vendido praticamente esse time inteiro por só R$117 milhões.

E o pior, gastar R$65 milhões pra trazer Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Dr. Vilson, etc.

O cara faz uma bóstia dessas e ainda ganha cargo de diretor de futebol, não é a toa que o time tá nessa situação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X