Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2021 às 20h01 Claudio Santos Interesse financeiro acima de tudo! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o Sindicato?" 06/03/2021 às 19h57 Então, o Sr. Martorelli, tão participativo, porque não age para paralisar os campeonatos?