Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Henrique
Eu com certeza, uma empresa que tem planejamento e perspectiva de títulos, melhor do que uma que não almeja nada, só ficar na série A
Eu com certeza, uma empresa que tem planejamento e perspectiva de títulos, melhor do que uma que não almeja nada, só ficar na série A