Post de Fernand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernand Dy
Para mim, titular da zaga fácil. Jemerson e Gil que disputem a outra. E se bobearem, com a atenção que estão jogando, é Bruno Mendes e um da base.
Para mim, titular da zaga fácil. Jemerson e Gil que disputem a outra. E se bobearem, com a atenção que estão jogando, é Bruno Mendes e um da base.