Post de Enrico Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2021 às 12h45 Enrico Bernardo O problema é estar em forma... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/03/2021 às 12h18 Ele em forma é nosso melhor meia disparado.