Renovação do Cazares
Na sua opinião, vale pagar 500k de salário ao jogador? Ainda falam em 150k de luvas e contrato de 3 anos, o que acham?
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na sua opinião, vale pagar 500k de salário ao jogador? Ainda falam em 150k de luvas e contrato de 3 anos, o que acham?
633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Por 3 anos não vale
Na minha humilde opinião não vale a pena!
Cazares em forma é excelente jogador, o problema é ele estar em forma.
Começou muito bem, teve a contusão, mas infelizmente o histórico dele não é bom, no Atlético durante quase 5 anos muitos problemas, colocando o custo benefício não vale a pena.
Corinthians não pode mais errar, 3 anos de contrato vai gerar muito mais comodismo nele, depois não sabemos pq temos jogadores encostados e acomodados ganhando 500k p/mês.
Excelente
Publicidade
Vale a pena pagar 300 em Everaldo e Cafu, pô!
Ele em forma em fases decisivas de mata mata...deita