Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Então você já vem com uma opinião pré formada!
Você não gosta do cara, então já procura olhar justamente pelo lado ruim.
Ou seja, e uma visão parcial.
No fundo não é uma análise sobre o técnico.
Esim uma procura de constatação do que você acha sobre ele.
Tem esse porém.

Em citação ao post:

Concordo, mas pra mim infelizmente é só mais uma constatação do que eu penso do Mancini como treinador de futebol, ou seja, extremamente limitado taticamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X