Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Itamar Fulano
Então você já vem com uma opinião pré formada!
Você não gosta do cara, então já procura olhar justamente pelo lado ruim.
Ou seja, e uma visão parcial.
No fundo não é uma análise sobre o técnico.
Esim uma procura de constatação do que você acha sobre ele.
Tem esse porém.
Você não gosta do cara, então já procura olhar justamente pelo lado ruim.
Ou seja, e uma visão parcial.
No fundo não é uma análise sobre o técnico.
Esim uma procura de constatação do que você acha sobre ele.
Tem esse porém.




