Enio Rodrigues
Essas dispensas de jogadores irrelevantes mostram que, na realidade, não tínhamos e nem temos ninguém. Há meses que pergunto pelo paradeiro do Fabrizio e ninguém responde. Deve ter sido vendido para algum super time da Romenia. E até foi bom não ter Copinha esse ano - íamos passar vergonha.
em Notícias > Hora da Xepa