Post de Mikael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre acreditei no Boselli, o problema era o nosso meio campo e a falta de sequência.

Em resposta ao tópico: "Então, o Boselli era o vilão"

Durante o ano de 2019 e 2020, cansamos de ouvir chuvas de criticas ao Boselli, dizendo que era um jogador travado e ruim

Dai você pega a estatística do cara em 2021 pelo Cerro Porteño e chega a dúvida de que será que o cara era ruim ou nós que temos um meio de campo falho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X