Gabriela Mei
Como eu informei, o Corinthians tinha interesse e tentou a negociação, mas como os dois estão muito bem na Libertadores, o Velez não aceitou liberá-los agora.
Corinthians continua as conversas e tentará deixar tudo pronto em junho! Assim que o Velez sair da Libertadores, um deles ou os dois chegam ao PSJ.
A pressa era para trazer Elias e um deles antes da Copa. Com o fechamento da janela não deu certo, mas durante a Copa o Gobbi tem 1 mês para negociar e deixar tudo acertado.
Enquanto isso vibração positiva para o velez ser eliminado logo kkkkkkkkkk
em Mercado da bola > Lucas Pratto ou Mauro Zarate
Em resposta ao tópico:
Um deles pode chegar hoje.
Diretoria ainda negocia e corre para fechar e anunciar junto com o Elias no final do dia...
Negociação muito difícil, mas não impossível.
Vamos aguardar.
