Marcos Mendonça
Não é nenhum delirio visto que seleções europeias tem jogadores já maduros
Italia Buffon Pirlo 35 anos
Alemanha Klose 35 anos
Zanetti que fico bastante tempo na seleção já beirava os 37
Braña argentina 34 anos
Entre outros.
Mas acho que o Tite não ia deixar kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Seleção
Em resposta ao tópico:
Já não é nenhuma novidade que o Zidanilo tem estrela, as rivais, e o time sem torcida que o falem, porém eu percebo que não tem NENHUM, jogador no Brasil, que jogue de tal forma como joga esse cara, simplesmente o melhor meia desde o Marcelinho, ele não é tão velho e pra mim merece a seleção a muito tempo tanto ele como, Gil, Ralf Paulinho e Pato (esse que eu acho que deverá ir pra copa das confederações)
ACORDA FELIPÃO
Obrigado Nação, Fiquem com Deus e Vai Corinthians !

