x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nossa base nunca foi sucateada como esta sendo desde 2007. Esse grupo Renovação & transparência utiliza a base para interesses proprios e não para o clube...Lembrem se que nem na época do Dualib era assim!

em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya / Corinthians / Base "inútil"

Em resposta ao tópico:

Fabrício Oya / Corinthians / Base "inútil"

Que o Oya tem qualidade, isso ninguém discute, basta ver os números dele e até mesmo os jogos que fez. Mas o que me impressiona em tudo isso, é como o Corinthians não usa e se desfaz tão rapidamente de seus POSSÍVEIS craques...eu NUNCA vi esse moleque ter chances reais no time profissional, nunca vi jogar e ter sequência, e sabem o que mais me irrita? SE ELE TIVESSE SIDO REVELADO NO Santos, HOJE SERIA DESTAQUE, aposto com 90% de certeza que seria MAIS UM MENINO DA VILA, porque o Santos SABE VALORIZAR A BASE, E NÓS NÃO!

Tenho um primo de 18 anos, goleiro, que começou na Lusa, passou pelo Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e agora está no América MG. Um dia, recebeu uma proposta pra jogar no SP e ao mesmo tempo recebeu uma pra jogar no Cruzeiro...então eu não minha inocência, falei para o irmão dele...ESCOLHE O SP NÉ CARA? ESTÁ AQUI MESMO, E OUTRA, ACHO QUE DÁ MAIS VISÃO. Eis que o empresário do meu primo solta a seguinte frase que devemos pensar:

'AQUI EM SÃO PAULO, APENAS O Santos VALORIZA A BASE, E UM POUCO O Palmeiras... CORINTHIANS E SÃO PAULO, NÃO TEM ESSA TRADIÇÃO, POR MAIS QUE O JOGADOR SE DESTAQUE, ELES DIFICILMENTE ARRISCAM, ENTÃO MELHOR COLOCAR EM UM TIME QUE VALORIZE ELE'.

Vejo isso direto no Corinthians, mlks que poderiam ser bons, que poderiam jogar bola, mas aí entram em DUAS, TRÊS PARTIDAS e já são DESCARTADOS PORQUE SÃO PEREBAS...enquanto em outros times as vezes dão uma TEMPORADA INTEIRA para os mlks, aqui a gente queima em dois finais de semana!

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Pelé é o rei do futebol

    Criado há 9 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 23 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 59 segundos por Ska cap

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 47 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Business

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    27respostas

    acessar o tópico