Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2021 às 11h41 Rafael Paiva Parabéns a esse torcedor! A gente não aguenta mais tanta safadeza Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andres Debocha de torcedor e leva uma invertida" 12/03/2021 às 19h00