Claudio Santos
São estes irresponsaveis que contaminam o restante do elenco!
em Off topic > O Gabigol foi para a delegacia...
Em citação ao post:
Só soubemos dele porque a polícia pegou.
Só soubemos de Jô e Otero porque o primeiro foi burro o suficiente pra postar nas redes sociais se achando o tal.
Quantos e quantos atletas, não só do Timão, não fazem a mesma coisa e não são pegos pela polícia ou imbecis de postar nas redes sociais?
