Post de Samuel Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2021 às 16h11 Samuel Vitor O que acham? Bom Ruim Votar Ver resultado 573 votos BomRobertAndréBrunoKlausCleiton+568 53 votos RuimViniciusJúniorLéoAndreyXaropinho+48 Participar Quem gostou gostei 107 ArthurDuduTiagoLuan+102 Quem não gostou não gostei 8 JúniorHiltonFlávioGabriel+3