Post de Venancio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2021 às 16h41 Venancio Junior Na verdade mudou muito, mas ambos merecem punição. Quem gostou gostei 3 fabioBrunoSandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabi gol sujo" 14/03/2021 às 13h53 Nunca fui fã desse cara, mala arrogante demais. Mas muda muita coisa do que ele fez pra que o Jô e o otero fez? Tudo farinha do mesmo saco