Em resposta ao tópico: "Possível nova camisa do corinthians 2021"
Parabéns Nike dessa vez vocês acertaram na mosca a nova camisa do clube, representa perfeitamente o momento do clube com os torcedores, só decepção mas nunca vamos abandonar. Salve o Corinthians!