Post de Mersaum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

http://www.estadiovip.com.br/41514/chicao-esta-proximo-do-adeus/ vejam essa matéria, os caras estão de sacanagem né? O Chicão fez uma piadinha na manha desse dia 1º de abril (Dia da Mentira), e os caras já vão mandando isso para o ar. Só lamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X