Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Mb
Aí curti, o que estraga são os patrocínios, se fosse só neo quimica e BMG, mas tem um monte cada um de uma cor
Aí curti, o que estraga são os patrocínios, se fosse só neo quimica e BMG, mas tem um monte cada um de uma cor