Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Costa
Eu acho que o Corinthians não vai contratar ninguém.
Mais se fosse contratar teria contratado hoje às negociações são por vídeo chamada
Eu acho que o Corinthians não vai contratar ninguém.
Mais se fosse contratar teria contratado hoje às negociações são por vídeo chamada