Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Torcida, em vez de ficar reclamando, tem que pressionar o dubingo por contratações de qualidade e a venda dos perebas.
Torcida, em vez de ficar reclamando, tem que pressionar o dubingo por contratações de qualidade e a venda dos perebas.