Juliano Martins
Torcida de internet amigo.
Enquanto não tem a arquibancada é esse bando de moleque frustrado aqui no fórum mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Me sinto um estranho no ninho
Em resposta ao tópico:
Me sinto no meio de um bando de anti corintianos.
Não vejo 1 torcedor nesse fórum que comemora o gol, resultado ou incentiva um jogador nesse fórum.
Tomara que esse fórum não contamine toda torcida do Corinthians.
Deus é mais
