Post de Vlamir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E, pior, foi tomar o gol de empate no final do jogo.

Isso mata qualquer time.

De qualquer forma, parabéns para as nossas meninas.

Em resposta ao tópico: "Futebol Feminino"

Vem cá parabéns pras mulheres do Corinthians
Mas elas não sabem bater pênalti né

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X