Post de Vlamir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
E, pior, foi tomar o gol de empate no final do jogo.
Isso mata qualquer time.
De qualquer forma, parabéns para as nossas meninas.
E, pior, foi tomar o gol de empate no final do jogo.
Isso mata qualquer time.
De qualquer forma, parabéns para as nossas meninas.