Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí vem o empresário dele e ganha 50% desse valor de comissão

Em resposta ao tópico: "Mateus Vital..."

Mateus Vital...

Não dou 3 meses, pra ter uma oferta pelo Vital, se continuar jogando bem, podemos vender facilmente por 20/25 milhões de euros.
Só tem 23 anos, um bom chute, e cada fez mais forte na dividida. Além de um bom drible curto.
Vem se tornando o nosso principal jogador. Puxando a responsabilidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X