Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pc.olimpia em 18/03/2021 às 18:40
Tipo de jogador que tem que jogar e ser aproveitado com companheiros que tratem a bola com carinho, atualmente só perebas no nosso elenco.
@novaconta em 19/03/2021 às 11:37
Típico jogador que qualquer outro clube do Brasil faturaria mais de 100 milhões, mas no Timão sai por no máximo 6 milhões de euros.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 19/03/2021 às 19:37
Em um time mais ajustado, jogaria até melhor...
@rodrigo.santos168 em 19/03/2021 às 17:33
Venderia por 25/30 milhões de euro...
@daniel.dos.santos.am em 19/03/2021 às 15:26
Concordo continuando assim não termina a temporada 21 aqui não é pode ser a maior venda do Clube passeando até mesmo o Pedrinho pode apostar
@rcarvalhaes.reginald em 19/03/2021 às 14:54
Mlk é tiriça para fez um gol contra o salgueiro os cara enche a bola mlk já vai fazer 4 anos de clube tem 10 gols vai pra p o r r a
Publicidade
@sandra.lima4 em 19/03/2021 às 14:37
Começou a jogar bem aqui é negociado a preço de duas pepsi e um risoli.
@marco.cordeiro em 19/03/2021 às 14:36
Só complementando meu comentário.
É ter também 40% de um jogador e o resto pertencer a outrem, sendo que pode ter 100%. É não ter 100% do direito da garotada da base. Esse também é o problema.
@fernandoa7x em 19/03/2021 às 14:01
Aí vem o empresário dele e ganha 50% desse valor de comissão
@paulo.cesar.dos.san7 em 19/03/2021 às 13:17
Concordo! Infelizmente é assim no Corinthians por causa do momento financeiro do clube, más administrações nos levaram a este momento, hoje estamos a mercê de qualquer oferta que chegue ao clube. É um enigma, se em um futuro próximo poderemos ter um bom time, contratar bons jogadores e manter um elenco bom por 4,5 anos, apenas com contratações e vendas pontuais. Infelizmente pra nós Fiel Torcedor por enquanto é apenas um sonho.