Paulo Cesar
Concordo! Infelizmente é assim no Corinthians por causa do momento financeiro do clube, más administrações nos levaram a este momento, hoje estamos a mercê de qualquer oferta que chegue ao clube. É um enigma, se em um futuro próximo poderemos ter um bom time, contratar bons jogadores e manter um elenco bom por 4,5 anos, apenas com contratações e vendas pontuais. Infelizmente pra nós Fiel Torcedor por enquanto é apenas um sonho.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital...
Em resposta ao tópico:
Não dou 3 meses, pra ter uma oferta pelo Vital, se continuar jogando bem, podemos vender facilmente por 20/25 milhões de euros.
Só tem 23 anos, um bom chute, e cada fez mais forte na dividida. Além de um bom drible curto.
Vem se tornando o nosso principal jogador. Puxando a responsabilidade...


