Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Março de 2021 às 18h43 Marcelo Moura você tem razão esqueci de falar o time todo e uma merda, e você e um bosta de torcedor #$!@% Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2021 às 16h21 Jemerson é uma merda hahahaha merda é você