x

Post de Gerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só apoiam na vitória e nos títulos

em Bate-Papo da Torcida > Paciência com a Base

Em resposta ao tópico:

ESSE É O PROBLEMA DA TORCIDA, falta de PACIÊNCIA!

Vejo muitos torcedores e com razão CLAMANDO pelo o uso da base, mas quando usa não tem PACIÊNCIA com 'seus' os jogadores. O uso da base do Corinthians, na visão de alguns torcedores (a grande maioria), é vista como SOLUÇÃO e forma IMEDIATA e não deve ser assim, salvo em alguns casos que, são pontos fora da curva, que surgem com esse status. Em sua grande maioria deveria ser visto como uma pedra preciosa a ser lapidada e em um futuro próximo tornar-se uma SOLUÇÃO.

Os jogadores da base deveriam ser trabalhados ao longo do tempo, com verdadeiras oportunidades (não 5 ou 15 min), com um ambiente propicio, a falta de pressão e entre outras situações, na qual, não temos hoje. Qualquer jogador, que contrato hoje, por mais técnico e experiente que seja, não irá entregar o que se espera dele, isso por conta ambiente vivido pelo clube atualmente, o que dirá de um jogador surgindo da base 'ainda em formação'.

O simples fato de JOGAR NO CORINTHIANS, já é uma PRESSÃO. Mesmo para aqueles mais experientes, ele sentirá essa pressão. E temos ainda, uma PRESSÃO extra, que é a exercida pelo nosso torcedor, ou seja, é bem complicado a situação, quando se trata em jogar no CORINTHIANS. Pois bem, o tão esperado dia chega e o jogador da base é acionado para entrar, e naturalmente entra irá entrar nervoso (ou você também n entraria), por muitos motivos seja por realização pessoal, profissional ou qualquer outro, e se ele entrar não fizer gol em logo nos primeiros 5 min o torcedor já irá impor dúvida e virar a cara, com mais 5 min, se ele não dominar a bola corretamente e escolher uma jogada errada, pronto, logo n irá servirá.

Esquecemos que antes de serem JOGADORES e por mais CRAQUE que sejam, são seres humanos e além das limitações naturais, existem outras mais, que contribuem e podem nos levar aos erros por mais básicos que sejam, mesmo tendo 'domínio' da coisa.

Então é preciso PACIÊNCIA.. é disso que realmente precisamos!

Tá ruim de assistir o time jogar? Tá, infelizmente!

O que podemos fazer?

APOIAR, APOIAR, APOIAR, tentar contribuir para um clima favorável e tranquilo, dentro do campo, NÃO PODEMOS levar os problemas que temos com a DIRETORIA, por sua péssima administração para o campo, tornando assim o ambiente ainda mais CAÓTICO no qual já se encontra.

Bem é isso, espero que compreendam o meu raciocínio e desabafo de um do BANDO DE LOUCOS.

E você o que acha sobre esse tema? Comenta aí!

Um VAI CORINTHIANS a todos da FIEL TORCIDA!

Responder ao post do Gerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Davi

Davi 5.288 posts

@davi.santana7 em 21/03/2021 às 07:55

Nem isso tão fazendo

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 20/03/2021 às 15:22

Pior que é

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Augusto

    136votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 26 segundos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 7 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    15respostas

    acessar o tópico