Jorge Rodriguez
Essa mentalidade é que está acabando com o futebol brasileiro. Alemão tem que jogar como alemão. Brasileiro joga futebol.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em citação ao post:
Não é só a questão do salário, na verdade são poucos que encaram com profissionalismo a carreira, da até para se questionar se de fato a maioria gostam do que fazem. E detalhe, é muito comum se criticar a falta de profissionalismo dos clubes com relação a gestão, mas, e a gestão dos atletas por parte dos empresários? Na minha visão, depois do interesse dos atletas eles seriam os responsáveis por cobrar este empenho dos seus respectivos atletas. Como disse em outro momento, o futebol como um todo precisa se atualizar. Na minha visão, passou da hora de um clube de futebol brasileiro visitar o Bayer de Munique para acompanhar de perto a preparação física dos atletas. A preparação dos caras é impressionante!


