Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente esse dia foi louco!

Eu pude estar presente e ver de perto a tiração de onda com cara das peppas. Foi Ilário de mais, a arquibancada já estava a mil por ser um Coringão contra nosso maior rival, depois desse lance então, imagina como não ficou a arena se é louco! Kkkkkkkkkk Vai CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Romero"

Romero

Esse dia foi louco, as peppas piraram. Imagina Romero, Romarinho e Benedetto fazendo nosso ataque, os parmerinha ia enlouquecer, pena que nossa diretoria é incompetente, não faz uma boa gestão para justificar a grandeza do nosso time, o time é uma seleção mas quase todos os nossos jogadores não tem merecimento de estar na nossa seleção, e nem os membros da diretoria essa é a verdade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X