Post de Willian no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tinha o Safra, mas ele morreu

Em resposta ao tópico: "Não temos 1 Bilionário Fanático pelo Timão?"

No meio de quase 40 Milhões de torcedores, não temos nenhum bilionário fanático pelo Timão?

Porcada foi salva pela Leila e seu antigo Presidente que emprestou milhares de reais para o clube sem juros praticamente.

Bilionários tem empresas.

Eu procuraria o clube com um acordo, toma aqui 1 BILHÃO a vista, me de as dividas, vou quitar.

O clube me dá 100 Milhões por ano, em 10 anos estamos quites.

Quero minha marca na camisa ou shorts pelos próximos 10 anos.

LOUCURA? Sim, sei dos juros, etc que ele poderia ganhar com esse dinheiro. Mas o cara para dar 1 Bilhão, tem muito mais guardado. Seria por AMOR ao Clube.

PRECISAMOS DE UM MILAGRE.

NÃO É impossível. A CREFISA FEZ ISSO, NÃO DE UMA VEZ, MAS ANO APÓS ANO INJETANDO UMA GRANA incrível, BEM ACIMA DA MÉDIA DOS patrocínios. APENAS POR QUE SUA DONA AMA O CLUBE.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X