Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A ideia pode ser muito viável.

Não quero ser pessimista..

Mas isso aqui não é um país sério.

Assim que isso for criado, por ex, pode ter certeza que uns olhos juntos e mãos grandes, vão achar um jeito de pegar algo.

Nem que seja os famosos 15%.

É triste.

Se fosse Adm pé gente séria.. Poderia dar certo.

Em resposta ao tópico: "IDEIA: Sócio-investidor"

Que acham da ideia do torcedor do Corinthians ter a oportunidade de investir em algum jogador?

Como funcionaia?

Seria criado um fundo de torcedores, destinado a contratação de um jogador escolhido pela maioria dos participantes.

Por exemplo: aquisição do Borré.

Esse fundo arrecadaria um valor para ajudar o Corinthians a comprar, e teria assim uma participação na propriedade do jogador, como se fosse ações. Caso ele seja vendido, o valor retornaria aos participantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X