Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Em resposta ao tópico: "A troca que poderia resolver muita coisa."

A troca que poderia resolver muita coisa.

Matemática simples! Eu acho que essa troca iria ser ideal, pra alguns não, mas eu acho que iria ajudar muito já! Sei que alguns ainda estão iludidos com o Luan mas... Vamos lá.
Pra mim Maycon é o ideal jogador, Jovem, Raçudo e Habilidoso, eu trocaria fácil fácil no Jô e Luan, pois o Luan não usamos muito e acho que não combina com o Corinthians, o Jô está em má fase mais ainda é caro, então acho melhor trocar ou vender ele agora, porque depois o preço dele vai abaixar e muito, então se fosse preciso eu comprava uma passagem agora pra ir lá buscar o Maycon.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X