Matheus Goulart
Estamos bem de presidente, pra não falar outra coisa...
em Humor > Quero um aumento
Em resposta ao tópico:
Preciso de um aumento de salário no trampo, será que o gobbi não topa pagar metade a mais do meu salário? Véio loco!
Estamos bem de presidente, pra não falar outra coisa...
em Humor > Quero um aumento
Preciso de um aumento de salário no trampo, será que o gobbi não topa pagar metade a mais do meu salário? Véio loco!
Última resposta há 0 segundos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 8 segundos por JR JR
14respostas
Última resposta há 27 segundos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 45 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 57 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Criado há 2 minutos por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
14respostas