Post de BOM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, pela característica dos nossos jogadores nesse momento, poderia sim dar certo.
O problema é o tempo pra treinar... A mudança é muito grande pra implementar sem treinar muito.
Infelizmente acho que não veremos isso esse ano.
Precisava de uma pré temporada bem feita...

Em resposta ao tópico: "A escalação nunca tentada no Corinthians"

Salve Fiel Torcida,

Gostaria de compartilhar uma ideia com vocês, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer rs

Gostaria de um dia tentar jogar na formação 3-4-3.

Sou leigo, não tenho formação profissional, é uma ideia de um torcedor, e respeito que muitos pensem ao contrário, gostaria que vocês comentassem, a opinião de vocês seria muito legal nos comentários.

Eu sou aquele cara que acredito que os melhores precisam jogar juntos, e queria ver uma dupla Luan e Cazares, igual Rodriguinho e Jadson, sei que é sonho, mas acho que precisamos tentar, porque mesmo ganhando alguns jogos, nosso futebol esta muito feio.

Tentaria com: Cássio, Bruno Mendez, Jemerson e Gil (João Victor), Fagner e Fábio Santos de alas apoiando bem mais (os dois são excelentes nisso), Xavier e Roni com juventude e disposição no meio, e Mateus Vital, Cazares e Luan se movimentando na frente

O que vocês acham? Não precisam ser ignorantes comigo kkk é só mais uma ideia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X