Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo time de menor expressão quer entrar na história do futebol nacional...

O Retrô está na mídia já...

O nosso Corinthians que se cuide, pela escalação com Jô já está entrando com dez em campo...

Em resposta ao tópico: "Hoje é o jogo do Corinthians meter uns 5x0"

Sou de Pernambuco e posso dizer com toda certeza do mundo, os caras vão jogar pra não tomar um sacode do Corinthians.
Tecnicamente esse time é inferior ao salgueiro, não tem tradição nenhuma no Estado, só o fato de jogar a Copa do Brasil pra eles já é um feito histórico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X