Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Stoduto
Todo time de menor expressão quer entrar na história do futebol nacional...
O Retrô está na mídia já...
O nosso Corinthians que se cuide, pela escalação com Jô já está entrando com dez em campo...




