Luis Guedes
Time é fraquissimo... Ninguém duvida disso
em Bate-Papo da Torcida > Transtorno
Em resposta ao tópico:
Eu estou transtornado
Que esse VEXAME sirva de alguma lição. Eu acho essa derrota pior que a pré-libertadores. IMUNDOS QUE NÃO REPRESENTAM A #$!@% DO MANTO QUE VESTEM.