Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius
Né, acho que a galera não lembra que em 2017 quase rodamos para o poderoso Brusque que ficaram a um pênalti d se classificar
Né, acho que a galera não lembra que em 2017 quase rodamos para o poderoso Brusque que ficaram a um pênalti d se classificar