Post de Torres no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele tropeçava na bola, errava todos os passes, culpa do Mancini

Em resposta ao tópico: "Ederson de lateral direito"

Jogando de lateral direito, fazendo gol, jogador não tinha espaço aqui no Corinthians e 'incrivelmente' consegue admiração de outros técnicos que conseguem enxergar a capacidade além do jogador coisa que Mancini não tem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X