Em resposta ao tópico: "Ederson de lateral direito"
Jogando de lateral direito, fazendo gol, jogador não tinha espaço aqui no Corinthians e 'incrivelmente' consegue admiração de outros técnicos que conseguem enxergar a capacidade além do jogador coisa que Mancini não tem