Robson Gualda
Rapaz, o parque são jorge é um patrimônio histórico da cidade, tem muita história lá, e não vale tanto assim para quitar dívidas (deve valer uns 30 mi no máximo).
em Bate-Papo da Torcida > Vamos vender o Parque São Jorge!
Em resposta ao tópico:
Li uma reportagem que que o Atlético Mineiro estuda vender patrimônio para saldar sua dívida que passa de 1 bi.
Para a esmagadora maioria dos Corinthians o que importa é o futebol. Porque não vendermos as instalações do Parque São Jorge para um investidor construir algum empreendimento no local. O clube social só dá prejuízo mesmo. O que acham?










