Thiago Prado
Pois é cara, engraçado que todas as vezes que o Luan começa jogando ou entra na partida, nunca é com outros meias, Cazares e cia, ele sempre entra no lugar deles e nunca joga junto, Luan não é meia e nunca foi, ai já começa o maior erro, o cara é um segundo atacante e falso 9 então têm que jogar mais avançado e com outro meia criando as jogadas, no lugar do Jô seria uma boa testar ele por ali e manter Cazares, Cantillo outros meias que joguem como titulares pra bola chegar no cara pra ele finalizar, Luan é muito mais finalizador do que construtor, só olharem os números de finalizações e gols decisivos que ele fez para o grêmio ser campeão da Libertadores, ele começou a render menos depois que recuaram ele pra meia, ai acabaram com as melhores características dele que é a finalização e dribe curto, não é um cara pra carregar a bola pegando ela toda hora com os zagueiros e volantes e levando até a área adversária e fico de cara com técnico que não vai na fonte e dados e ficam insistindo em botar o cara na posição errada, não é defender o jogador e sim o time, pq se sabemos que ele rende mais na frente do que de meia e ele toda hora só entra como meia, nosso time perde um cara melhor perto da área pra tapar buraco como meia e não fazer o time render. É uma questão de lógica antes mesmo de alguém criticar já vou frisando, até pq sou Corinthiano e vejo tudo isso como vocês e quero o melhor para o time
em Notícias > Luan. Todos criticam mas quem joga do lado dele?
Em resposta ao tópico:
Seria o jogador . Na minha opinião o Luan está sendo boicotado no Corinthians porque o Luan não joga junto com casares e otero . Pq não ganha chance no lugar do Jô que Aliás está muito mau . Sem tempo de bola mau posicionado sempre . Seria mesmo o jogador . Se você você você sentiria se motivado sendo preterido .Mancini coloca os caras para jogar aí veremos quem e quem . Mancini tem que ficar . Apenas acertar o time o esquema tático de sexta feira e ideal . Mas com cantillo de volante e Luan como falso nove e temos que contratar dois jogadores de beiradas que vista a camisa e resolva o problema .
#Duílio c... Fora do Timão …...