Adeandro Pereira
Não se vive bom momento sem entrar em campo! Pra mim o luan deveria ser opções do Técnico todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos da moral para o Luan fiel
Em resposta ao tópico:
Vamos dar moral para o luan sei que não vive um um bom momento mas ele é bom jogador não é à toa que foi o rei da América vamos incentivar atestar ele em outra posição vale a pena ele é muito habilidoso acho que renderia em outra posição já deu tantas oportunidades para esses que estão aí...
