Post de Gilson Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses que vo selecionar era um baita time em

Júlio Cesar

Chicão

Paulo André

Fagner

Fábio Santos

Ralf

Paulinho

Edenilson

Willian Arão

Emerson Sheik

Ronaldo

Guerreiro

Em resposta ao tópico: "Viajando no tempo. O melhor Corinthians de todos os tempos..."

Só descontraindo um pouco...

Meu time dos sonhos de todos os tempos... O que acham?

1. Ronaldo

2. Zé maria

3. Domingos da guia

4. Gamarra

6. Vladimir

5. Rincón

8. Sócrates

10. Rivelino

7. Marcelinho carioca

9. Neco.

11. Cláudio cristovan pinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X