Post de Gilson Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilson Miranda
Esses que vo selecionar era um baita time em
Júlio Cesar
Chicão
Paulo André
Fagner
Fábio Santos
Ralf
Paulinho
Edenilson
Willian Arão
Emerson Sheik
Ronaldo
Guerreiro





